quinta-feira, 20 de junho de 2013

O QUE PODEMOS DIZER SOBRE A PAIXÃO?

Desde quando entendi sobre a permanência de uma relação a dois,   e a cada dia penso, que ser feliz é mais que acreditar em alguém, ou se parecer com alguém, ser feliz é acreditar que Deus me fará amá-lo ou amá-la a cada dia, pois dele fomos formados e através de sua palavra que é a verdade é possível ser feliz com um só parceiro real!

Um comentário: