Ao longo dos meus 47 anos, descobri que 100% dos relacionamentos que terminam, acabam por interferência de terceiros! Colegas de trabalho, amizades na internet e celular,balada, colegas de faculdade, barzinho, diversões e amizades do dia a a dia, e destes relacionamentos que acabam 90% terminam com um novo relacionamento, uma (TRAIÇÃO).
Bem amigos e amigas o pior de tudo isto, é que 15% destes casos acabam em morte suicídio prisões e outros...Na minha concepção e entendimento, o que falta para que os relacionamentos se tornam mais duradouros, harmoniosos e felizes e o País não gaste tanto com defensoria publica em processos judiciais dolorosos.
1º Acreditar em um Deus verdadeiro capaz de nos ajudar a vencer qualquer desafio!
2º Evitar a interferência de terceiros em nosso relacionamento, principalmente casamento!
3º Ter Deus como seu amigo, pai e aliado em quaisquer circunstancia!
4º Acreditar em você mesmo, acreditar que somos capazes de nos fazer feliz ao ponto de distribuir esta felicidade com nosso Comjuge!
Não é a outra pessoa que me faz feliz, esta é uma concepção errada em um relacionamento e ou inicio do mesmo! A felicidade está dentro de cada um de nós, a partir desta felicidade no meu interior farei com que a outra pessoa seja feliz ao meu lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário