quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O SER FELIZ

Ao longo dos meus 47 anos, descobri que 100% dos relacionamentos que terminam, acabam por interferência de terceiros! Colegas de trabalho, amizades na internet e celular,balada, colegas  de faculdade, barzinho,  diversões e amizades do dia a a dia,  e  destes relacionamentos que acabam 90%  terminam com um novo relacionamento, uma (TRAIÇÃO).

Bem amigos e amigas o pior de tudo isto, é que 15% destes casos acabam em morte suicídio prisões e outros...Na minha concepção e entendimento, o  que falta para que os relacionamentos se tornam mais duradouros, harmoniosos e felizes e  o País não gaste tanto com defensoria publica em processos judiciais dolorosos.

1º Acreditar em um Deus verdadeiro capaz de nos ajudar a vencer qualquer desafio!
2º Evitar a interferência de terceiros em nosso  relacionamento, principalmente  casamento!
3º Ter Deus como seu amigo, pai e aliado em quaisquer circunstancia!
4º Acreditar em você mesmo, acreditar que somos capazes de nos fazer feliz ao ponto de distribuir esta felicidade com nosso Comjuge!

Não é a outra pessoa que me faz feliz, esta é uma concepção errada em um relacionamento e ou inicio do mesmo! A felicidade está dentro de cada um de nós, a partir desta felicidade no meu interior farei com que a outra pessoa seja feliz ao meu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário