quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SÓ PARA OS CORAJOSOS...

Para quem ama de verdade independente do que estejas vivendo agora, uma mensagem de esperança para todos nós acreditar no amor que sentimos, mesmo que ele não seja correspondido. Amar é viver e sonhar com coisas lindas, mesmo que elas só existam em nossos sonhos. Só os corajosos são capazes de continuar amando mesmo que seja a distancia! Amar quem te ama é fácil e é para qualquer pessoa. Os fortes amam mesmo quem os odeiam... Isto foi Jesus que nos ensinou! Pessoas especiais são capazes de amar quem os odeiam e isto pode ter certeza que não é se humilhar, se rebaixar nem deixar de se valorizar, isto é dignidade e honra  de pessoas especiais. Correr atrás não! AMAR SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário