Para quem ama de verdade independente do que estejas vivendo agora, uma mensagem de esperança para todos nós acreditar no amor que sentimos, mesmo que ele não seja correspondido. Amar é viver e sonhar com coisas lindas, mesmo que elas só existam em nossos sonhos. Só os corajosos são capazes de continuar amando mesmo que seja a distancia! Amar quem te ama é fácil e é para qualquer pessoa. Os fortes amam mesmo quem os odeiam... Isto foi Jesus que nos ensinou! Pessoas especiais são capazes de amar quem os odeiam e isto pode ter certeza que não é se humilhar, se rebaixar nem deixar de se valorizar, isto é dignidade e honra de pessoas especiais. Correr atrás não! AMAR SEMPRE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário