quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Deus nos surpreende! É só olhar pra ele!

EU PARARIA O SOL, A LUA E AS ESTRELAS SÓ PRA TER...VOCÊ...SÓ PRA MIM...UAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário