sexta-feira, 22 de novembro de 2013
LOUCURAS DE AMOR! MITO, MENTIRA!
Eu estava me recuperando de uma fratura na perna esquerda e uma difícil cirurgia, estava ausente do mundo lá fora concentrando toda a minha força em minha saúde, para não sofrer uma amputação por infecção!
Ontem tomei conhecimento do fato com mais inteireza e me espantei com o noticiário da Globo sobre um caso de amor eterno e uma tragédia em nome do amor! FIQUEI CHOCADA COM A NOTICIA! MUITO TRISTE UM FIM COMO ESTE!
diz: CIBELE DORSA que se suicidou dois meses depois do suicídio do noivo GILBERTO SCARPA, da mesma forma! Um pacto de morte? Um pacto de amor? Uma loucura em nome do amor? Ou um drama da vida real que passou despercebido!
DIZ A ESCRITORA CIBELE:“Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”, escreveu.
“Uma parte da minha vida se foi, talvez a maior, ele era muito grande para ser apenas uma pequena parte”, escreveu. “Te amo meu amor, você que me deu tanta vontade de viver…”
A verdade é que existe um mito, uma mentira!
O verdadeiro amor vai até a morte! ISTO É UMA MENTIRA COM CARA DE VERDADE!
O AMOR TEM QUE SER CONSCIENTE, AMA-SE COM A RAZÃO E NÃO COM A LOUCURA OU DEVOÇÃO INSANA.
Ao meu ver, uma pessoa que demostra uma mente doentia assassina ou suicida, dá sempre sinais de loucura em nome do amor, ou coisa parecida, não se importa muito com o sofrimento dos outros, ao contrário, faz os outros sofrer e tem prazer nisso, tem uma sede incontrolável de vingança, e fala sempre em doce X veneno, sei lá coisa desse tipo!
TEM SEMPRE PREFERENCIA POR HISTÓRIAS COM FINAIS TRÁGICOS! A FAMÍLIA TEM QUE TOMAR CONHECIMENTO DISSO, O PIOR É QUE NA MAIORIA DAS VEZES A FAMÍLIA NEM FICA SABENDO. SÃO PESSOAS QUE SE AFASTAM DA FAMÍLIA, SE ISOLAM NA INTERNET OU...PROCURANDO PESSOAS ESTRANHAS E QUE EM MUITAS VEZES, NÃO FICAM SABENDO MUITO SOBRE ELA.
Tenho percebido em todas as reportagens com finais trágicos é sempre o mesmo perfil...
O MUNDO ESTÁ DOENTE POR SE ISOLAR DE DEUS, E RESTA A CADA UM CUIDAR DA SUA SAÚDE MENTAL ESPIRITUAL E FÍSICA, ATENDER AOS NOSSOS FAMILIARES E COLOCAR DEUS SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR EM NOSSAS VIDAS!
PROBLEMAS TEREMOS SEMPRE! DIFICULDADES TAMBÉM, MAS O AMOR DE DEUS NOS BASTA! É TUDO O QUE PRECISAMOS PARA SER FELIZ, O MAIS ELE NOS DARÁ NO TEMPO CERTO!
A VIDA É A MAIOR DADIVA, DADA A NÓS PELA GRAÇA E BONDADE DE DEUS.
VIVAMOS INTENSAMENTE A VIDA, COM
ALEGRIA E
PAZ INTERIOR!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário