terça-feira, 17 de dezembro de 2013

A DESTRUIÇÃO DA TERRA...

DEUS É O AMOR E ELE ESTÁ PRESERVANDO ESTE UNIVERSO.  SE O AMOR ACABAR, SE O ESPIRITO DE DEUS SAIR DESTA TERRA, TODA A TERRA SERÁ DESTRUÍDA, PENSE NISSO! 
O AMOR DE DEUS NÃO FAZ MAL E SIM O BEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário