A sociedade confunde amar o próximo como a si mesmo, transformando o homem em um ser egoísta e colocando o egocentrismo em primeiro lugar. TENHO QUE ME AMAR, É TUDO PRA MIM, PISAR EM TODOS DESDE QUE EU SEJA FELIZ, MALTRATAR A FAMÍLIA POIS É TUDO PRA MIM, TUDO MEU, E MEU, E EU...ME PERMITA TE DIZER ALGUMAS VERDADES AMIGOS LEITORES DO MEU BLOGGER:
Em primeiro lugar devemos amar a Deus sobre todas as coisas, em segundo lugar amar o outro como a si mesmo. Isto implica em não fazer para o outro o que não faz bem a ele.
Quando pensamos que temos que amar o outro como a nós mesmos já entende-se, que o homem quando nasce traz em seu interior o amor a si próprio, o dom de amar é inerente do ser humano que veio de Deus, e sua essência é amor, porém, o amor ao próximo tem que ser incutido acrescentado durante a formação do caráter do individuo, VAMOS DIZER QUE O AMOR AO PRÓXIMO TEM QUE SER DESPERTADO! Processo construído pelos pais, familiares, mestres e educadores.
Ao longo de nossa vida, passamos por situações motivacionais, este doloroso processo infelizmente forçado, por pessoas que não aprenderam a amar o outro como a si mesma, fazendo tanto mal que trazem muitas dores e muito sofrimento a pessoa, que até deixamos de nos amar, ficamos tentando amar aos nossos inimigos, mas não estamos conseguindo nem ao menos reconstruir o amor que já nascemos com ele.
É HORA DE ACORDAR E BUSCAR AJUDA
RECONSTRUINDO MEU AMOR PRÓPRIO DEPOIS DE TANTAS PEDRADAS DE PESSOAS MÁS...
AMANDO A DEUS CADA VEZ MAIS POIS ESTE AMOR É A BASE DE MINHA VIDA E MINHA FORÇA.
QUE COISA LINDA...SEM PALAVRAS...FAMÍLIA É TUDO DE BOM! DEUS NOS DÁ UMA FAMÍLIA E NOS PEDE UMA ÚNICA COISA: AMAR... SE FORMOS CAPAZES DE NOS AMAR DESPERTANDO O AMOR DE DEUS DENTRO DE CADA UM DE NÓS, COM CERTEZA, JAMAIS DESPREZAREMOS ESTA FAMÍLIA...AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...MINHA FAMILIA É TUDO DE BOM, É A BASE PARA AMAR, E AMAR, E AMAR... TUDO E A TODOS...ATÉ OS MEUS INIMIGOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário