domingo, 15 de dezembro de 2013

AMOR E CUIDADO DE DEUS

Bom dia amigos leitores: Tem um dito popular que diz: Quem ama, cuida!

Nesta Linda Manhã de domingo, quero falar com vocês sobre o amor e cuidado de Deus.
Queila Priscilla saia de sua escola de Ballet em Curitiba dia 14/12 ontem, apressada e muito cansada para vir para casa, ao atravessar a movimentada Rua Augusto Estresser em um cruzamento próximo ao terminal do Cabral, foi atropelada por um veiculo e em fração de segundo, ela conta que pensou: Já era...e quando já estava sendo atendida pelo motorista que parou para prestar socorro desesperado pois pensava que havia matado uma pessoa, verificou que nada havia sofrido de ferimentos,  senão uma luxação e um arranhão na perna esquerda do lado da batida.

O interessante é que naquela mesma madrugada eu havia sonhado, que eu tinha uma menininha e que ela tinha sido acolhida por um carro em um violento atropelamento, e pensei que ela morreria então clamei a Deus por socorro, e em sonho, um homem   me devolvia a menina viva e sem machucados. Quando Queila me contou os detalhes do acidente, fiquei perplexa com a semelhança exatamente como eu tinha visto em sonho.Entendi que Deus havia dado o livramento antes mesmo do ocorrido.

Nós estamos gratos a Deus pela vida da Queila, e por Deus ter cuidado com ela, e com cada um de nós que está sempre ligado a ele dia e noite. Cremos sim, que anjos do Senhor já estavam naquele lugar para cuidar de nossa professora de ballet, bailarina e dançarina de hio hop e dança contemporânea.

Tudo o que acontecer com a vida de um filho de Deus que procura sempre fazer o bem ao seu semelhante, podemos ter a certeza, que só acontecerá com a permissão de Deus.

Deus nos ama e tem um cuidado  especial com todos os filhos.

OBRIGADO MEU DEUS PELO SEU CUIDADO COM AS NOSSAS VIDAS.

O AMOR DE DEUS POR NÓS, NÃO TEM LIMITES

Nenhum comentário:

Postar um comentário