SER UM ARTISTA DE VERDADE É FÁCIL? NÃO, DE MANEIRA ALGUMA MAS TENHO CERTEZA QUE ELES NÃO TROCARIAM A VIDA QUE LEVAM POR TODO DINHEIRO E PODER AQUISITIVO QUE VOCÊ TEM...
FAZER OS OUTROS SORRIR E LEVAR FELICIDADE A QUEM NÃO TEM ESPERANÇA NÃO TEM PREÇO!
UMA HOMENAGEM AOS ARTISTAS DO CIA DE VIDA, JS COMPANY, ANDI BATISTA , QUEILA PRISCILA, LUCAS ALEXANDRE, ADIEL FELIPE , ANTONY FELIPE E OUTROS... RECEBAM O MEU CARINHO E QUE DEUS VOS ABENÇOEM..
ESCREVI EM CAIXA ALTA POIS ESTOU GRITANDO AO MUNDO QUE VALE A PENA SER UM ARTISTA, NÃO AMBICIOSO POR DINHEIRO, MAS DESESPERADO ARRISCANDO SUA PRÓPRIA VIDA NÃO É QUEILA PRISCILLA? POR VER UM MUNDO MELHOR!
BEM COLORIDO, RSRS COMO VOCÊS DÃO CORES À VIDA!
PARABÉNS ARTISTAS 2013, 2014 RESERVA MUITO MAIS PARA DISTRIBUIR E SER FELIZ


Orra, esses exemplos da vida do artista é minha rotina!!
ResponderExcluirBem isso mesmo! kkkkkk
Excluir