Uma mulher determinada e decidida, sou uma mulher de palavra, pois aprendi com meu pai que a palavra de uma pessoa tem que ter valor. Vivemos em época que a palavra só vale escrita, ou gravada. Mas eu aprendi com meu papai NA PALAVRA DE DEUS,que uma palavra tem que ter valor, do contrário, a vida fica sem valor! Quando meu pai dizia, isto não! Ou, isto sim! Era isto que valia. Quando vamos ao casamento diante de Deus, e dos homens, prometemos ser lhe fiel, cuidar, amar e honrar por toda a vida, isto pra mim é palavra e tem que ter valor. Não está escrito na certidão de casamento! Mas foi uma palavra feita em juramento diante de Deus e de testemunhas! a lei diz que um acordo verbal vale tanto quanto o escrito. Jesus veio para fazer cumprir a lei! Aleluia...
VAMOS PENSAR NISSO?
A biblia nos diz:Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.
Mateus 5:37
Nenhum comentário:
Postar um comentário