PAIXÃO-AMOR- BELEZA
A BELEZA ESTÁ NO AMAR. PAIXÃO NÃO É AMOR.
sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
só para descontrair...rsrsrs
No casamento sempre fui a tartaruguinha sustentando elefante e girafa...DEUS PRECISO SER ÁGUIA E LEOA...rsrsrsrs
Um comentário:
Unknown
17 de dezembro de 2013 às 10:24
Eu já estou aprendendo a ser águia e leoa!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu já estou aprendendo a ser águia e leoa!
ResponderExcluir