Se temos um amigo e o tal amigo ou amiga nos aconselha com palavras que nos afastam de Deus, de sua palavra e nos afastam da família, temos que considerar se este é um amigo realmente. O verdadeiro amigo nos mantem unidos à família, não nos incentiva a desprezar a família que Deus deu, nem a maltratar a família e as pessoas, a amar a Deus e ao nosso semelhante, não fazer mau ao próximo.
Pense:
Este ou esta que voce acha que é amigo(a), te visitará na prisão por mais de uma vez se você estiver preso? Te sustentará com seu suor e seu salário se você estiver desempregado? Cuidará de você por mais de uma semana se você estiver acamado e sem esperança de vida?Te dará banho, trocará as fraudas geriátricas enfim...então, sendo assim esta pessoa que te afastou da família e de Deus, ou está te incentivando a se afastar da família e de Deus. É SEU "AMIGO(A)"
Cuidado com falsos amigos, eles destroem nossas vidas e nem deixa rastro, e nem sentimos ela se esvair pelos vãos dos dedos!
AMAR AO NOSSO SEMELHANTE COMO A NÓS MESMOS! É FÁCIL?
O sábio Salomão dá muitos conselhos sobre amigos e amigos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário