quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

AMORES ROUBADOS!

Está começando a série AMORES ROUBADOS. Com certeza, muitas cabecinhas fracas vão achar que a vida real é assim...é possível você roubar o amor de outra pessoa e ser feliz com ela. A bíblia chama estas pessoas de Tolo assim diz o Sábio Salomão em provérbios.

Quantos casais felizes para sempre você conhece que se envolveram como amantes ficaram juntos e formaram uma família feliz? O Sempre já chegou? Qual foi o final deste casal?

Eu conheço uma história em meios as outras que conheço, mas esta me chamou a atenção:
Uma  jovem se envolveu com um homem casado aos 18 anos viveu sendo amantes 5 anos,  ele se divorciou da esposa e ficou com ela que teve duas filhas desde homem.

 Conforme me contou a tal senhora em prantos, quando ele morreu do coração, disse ela que nunca foi feliz de verdade, fingiu o tempo inteiro que era feliz porque como um feitiço, estes amores proibidos te prende ao ponto de levar ao suicídio, a mortes trágicas, e mesmo que isto não aconteça, como nas novelas você é infeliz o resto da vida brincando de ser feliz!

Sinceramente: Vamos pensar melhor no que fazemos! Digo sempre, que meu objetivo e minha finalidade neste universo é sempre unir os casais que já são casados, e estão com dificuldades, nunca promover separações.

 Muitos homens casados vieram me seduzir quando eu estava solteira, e graças a Deus, eu promovi a união entre ele e sua esposa,  hoje vejo quantos casamentos felizes de verdade, e sou testemunha de que é bom demais saber que Deus te usou para unir um casal, Deus usa para unir, o diabo usa para separar. Sou realmente amiga destes casais, e louvo a Deus por mais um casal que não se separa nem se divorcia fazendo uma família sofrer.

Vamos prestar mais atenção em nossas atitudes e nunca deixar nossos desejos falar mais que nossa razão.
O que Deus tem que nos dar, nunca será roubado, nem teremos lutas para conseguir o que Deus nos dá  é tranquilo e acontece de maneira natural, sem pisar em ninguém e sem machucar alguém para tomar o que não te pertence.

Eu sou feliz com Deus, isto é possível e real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário