domingo, 12 de janeiro de 2014

ESTAREI SEMPRE AQUI TE ESPERANDO

QUANDO VOCÊ CHEGAR CANSADO DO TRABALHO;
QUANDO AS COISAS NO TRABALHO NÃO ESTIVEREM BEM;
QUANDO VOCÊ CHEGAR  DA IGREJA DEPOIS DE UM CULTO ABENÇOADO;
QUANDO VOCÊ SE SENTIR SOZINHO E SEM FORÇAS;
QUANDO VOCÊ ESTIVER TRISTE SEM NEM UMA RAZÃO;
QUANDO O JARDIM ESTIVER FLORIDO E QUANDO NÃO HOUVER FLORES NO JARDIM;
ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO;
TE RECEBER SEMPRE COM UM BEIJO APAIXONADO;
DORMIR SEMPRE ABRAÇADINHOS ;
E COMO É BOM DORMIR EM SEUS BRAÇOS;.
SERÁ SEMPRE ASSIM AMOR;
A FELICIDADE ESTÁ DENTRO DE NÓS E POR ISSO NÃO DEPENDEMOS UM DO OUTRO PARA SER FELIZ, MAS JUNTOS, SOMOS E SEREMOS COMPLETOS SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário