Penso em nosso amor
Penso em como tudo é diferente quando estamos juntos
Você só precisa olhar para dentro de você e não para quem está a sua volta
Meu grande amor
As pessoas que estão ao seu redor são apenas o reflexo do seu interior
Meu grande AMOR
As pessoas, ou o que colocamos ao nosso redor, sempre será apenas o reflexo do que somos
Meu grande amor
Tudo será diferente ao nosso redor se dentro de nós o amor de Deus estiver presente.
Meu grande amor
Não procure o amor das pessoas por você, ame a Deus e a si mesmo primeiro!
Só assim verás e terás um amor verdadeiro!
UM BRINDE A NÓS DOIS E AO NOSSO AMOR!

Nenhum comentário:
Postar um comentário