A ansiedade dos nossos corações em relação aos nossos sentimentos, em muitas vezes atrapalham os planos que Deus tem para nós! Na maioria das vezes que erramos, nós mesmos atrapalhamos os planos de Deus para nós!
Cansamos e nos fadigamos facilmente, e quando se trata de relacionamento homem-mulher isto fica terrível, e na maioria das vezes atropelamos os planos de Deus construindo nosso próprio castelo de sonhos! Esperar com paciência, perseverança e vigiando sempre para não errar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário