domingo, 16 de fevereiro de 2014

AMOR X RACISMO

Permitam-me contar algo para vocês nesta manhã fresca de domingo!
Quando eu soube que estava gravida do meu filho mais novo Lucas Alexandre, entrei em uma grande crise porque o pai dele já tinha ido embora e meu filho mais velho havia sofrido preconceito na escola, e isto  tinha deixado ele muito mal mesmo, era uma criança e nem sabia ainda que o mundo era tão mau, pessoas eram tão más!
Comecei a chorar e disse a Deus que eu não queria ter mais um filho para sofrer por racismo e abandono! 
O meu médico que era um polonês branco de olhos azuis me disse algo que mudou minha visão de mundo ao nosso respeito!

Ele disse:
-Pense que Deus está enviando para a terra uma pessoa que não poderia de maneira alguma faltar neste mundo! Pense que esta vida que você está gerando vai trazer uma luz para sua vida e a humanidade, uma ciência que ele vai trazer para esta terra que Deus sabe que não pode faltar! Deus escolheu você para gerar e cuidar desta pessoa importante para o mundo!

A partir deste dia comecei a desenvolver em meus filhos não o medo e a tristeza por ser negro, ou o medo do que as pessoas vão dizer: Mas desenvolver neles uma força em Deus que eu encontrei para enfrentar uma gestação do terceiro filho, o abandono e criar de três filhos que o pai abandonou!

Digo sempre a eles: 
NÃO IMPORTA O QUE AS PESSOAS DIGAM DE VOCÊ, NÃO IMPORTA O QUE ELAS FALAM, PENSAM E DEMOSTRAM COM   PALAVRAS, ATITUDES E OLHARES, VOCÊ NASCEU PARA SER UM VENCEDOR, VOCÊ NASCEU PARA SER ALGUÉM QUE VAI DEIXAR DEUS FELIZ EM TER FEITO VOCÊ, LUTE PELOS SEUS IDEAIS, VOCÊ NÃO PODE DECEPCIONAR DEUS QUE NOS CRIOU A SUA IMAGEM E SUA SEMELHANÇA! PONTO!
A partir dai não importa mesmo! Eu sou mais eu e vou em frente! Orando pelos que pelo caminho nesta caminhada nos machucam e nos deixam tristes, pois estes sim é que precisam de ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário