segunda-feira, 3 de março de 2014

TODA A FONTE DE AMOR ESTÁ EM DEUS

Boa tarde amigos leitores, quero desejar a todos vocês uma semana maravilhosa.
Vamos refletir um pouco sobre o amor?

Toda a fonte de amor está em Deus, mas ele nos deixou um grande exemplo deste  amor quando disse:

FAÇAMOS O HOMEM CONFORME A NOSSA IMAGEM E NOSSA SEMELHANÇA!
Neste exato momento Deus estava representando uma família:
DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO OK? Uma família em comum acordo!

Na sociedade que vivemos hoje, a família é descartável, pais não valorizam os filhos de uma forma imparcial e filhos não valorizam pais, maridos não valorizam e esposa e esposas não valorizam maridos. Uma sociedade doente e carente de amor!

Hoje eu estava no ponto de ônibus e vi um Jovem aparentemente bonito, mas estava com um odor horrível de sujeira, ele olhava muito em minha direção, a primeira impressão que temos é que vamos ser assaltados, mas eu olhei bem para ele e perguntei:
- Onde você mora? Ele me respondeu depois de um olhar vazio em minha direção e uma pausa para a resposta:
-Moro na Rua! Eu indaguei a ele:
-Porque você mora na rua? Ele disse:
-Não tenho família! Eu questionei; 
-Não tem família? Ele me respondeu...
-É... tenho... mas não gostam de mim, me maltratam quando chego lá! perguntei ainda!
-Você é usuário de drogas? Ele me respondeu depois de mais uma pausa...
-Não! Mas é claro que ele estava mentindo pensei! Ainda fixando um ao outro eu disse a ele:
-Você é um jovem muito bonito e muito jovem ainda, quantos anos tem? Ele me respondeu:
-Tenho 20 anos. Eu gostaria de continuar conversando com aquele jovem, mas eu estava atrasada e o ônibus estava chegando. Mostrei a ele onde era a minha igreja, e disse a ele:
-Vai lá na Igreja creio que deve ter alguém na secretaria, tenho que ir agora mas eu sou daquela igreja lá, conte sua história vamos ver o que podemos fazer por você Deus o ama, e vou orar pela sua vida.

Não deu tempo de perguntar seu nome, é claro que antes de ganhar a confiança, eles jamais dizem o verdadeiro nome, mas eu espero rever aquele jovem e poder conversar mais com ele, ouvir a sua história.

FAMÍLIA ISTO É TUDO, SE VOCÊ JOVEM AINDA É SOLTEIRO E PENSA EM ABANDONAR SEUS PAIS, VOU TE DIZER UMA VERDADE QUE PODE DOER MAS É A BÍBLIA QUE DIZ:
FILHOS QUE NÃO HORAM PAIS NÃO TERÃO VIDA LONGA NA TERRA!

Tenho uma teoria cientificamente comprovada, e psicologicamente comprovada também! Filhos que abandonam pais por rebeldia, saem da casa dos pais por rebeldia ou dificuldade de convivência, terão 98% de chance de abandonar a sua família também, ou passar por terríveis dificuldades na vida por insubordinação e desrespeito!

AMEM SEUS PAIS,ELES NÃO SÃO PERFEITOS MAS NOS AMAM DO JEITO DELES. O MAIS IMPORTANTE É NÃO PERDER A BENÇÃO DE DEUS POR REBELDIA, FALSA LIBERDADE  E FALTA DE AMOR!

NÓS PAIS DEVEMOS TER PACIÊNCIA COM NOSSOS FILHOS, RESPEITAR O TEMPO DELES FALAR ALGUMA COISA, MAS DEMOSTRAR O AMOR A ELES SEMPRE! É ESTE AMOR QUE DEMOSTRAMOS A ELES QUE VAI MUDAR SUAS VIDAS DE DIREÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário