quinta-feira, 10 de abril de 2014

UM HOMEM QUE TRAI, AGRIDE FISICAMENTE E PSICOLÓGICA MENTE SUA ESPOSA, ABANDONA A FAMÍLIA PODE SER CONSIDERADO INOCENTE?

BOM DIA QUERIDOS LEITORES E SEGUIDORES.
Hoje está um lindo dia em Curitiba e região metropolitana.

A história que vocês verão a seguir e logo abaixo o relato deste homem, que depois de ter encontrado em um site de bate papo na internet uma mulher que fazia faculdade de (Administração Bacharelado), mulher cristã orfâ de pai que morava longe de toda sua familia,  sozinha protegia seus filhos, que com todo afinco cuidava depois de ter sido abandonada pelo primeiro marido por ser uma familia de negros. 
Este homem desta história, tramou um plano macabro de se aproveitar desta mulher que tinha seu trabalho, sua vida tranquila e morava em uma casinha simples, porém era própria, e comprada com muito trabalho esforço e dedicação.
Este homem seguiu sua meta de melhorar de vida e viu que esta mulher que estava prestes a se formar em (administração de empresas), para ele  que não tinha terminado nem o ensino fundamental, poderia tirar proveito desta situação pois não sabia como mudar de vida para melhor, não tinha uma profissão e dormia em uma mesa de padaria junto com os ratos pois não tinha nada na vida, nem um celular tinha.  Ele fingiu amar esta mulher negra, com a habilidade de um bom jogador virtual profissional que é.

Ela simples com um coração amoroso, que é tipico das mulheres da raça negra, que eram amas de leite dos filhos dos homens brancos durante a escravidão. Ela o  amou de verdade e abriu sua casa e sua vida,recebeu este homem, amou e o ajudou. ESTE HOMEM HOJE, É FORMADO EM ARTES COM LICENCIATURA PARA LECIONAR em todos os períodos.
Este homem, fingindo amar esta mulher negra, casou-se com ela prometendo ama -la, cuidar até que a morte os separassem. Porém, tudo não passava de um plano que só ele sabia o tempo de parar de fingir e mostrar quem realmente era e o que ele queria dela apenas. 

Segundo ele, não queria sair desta relação de mãos vazias e continuou seu plano destrutivo para esta mulher,  mas para ele, construía seu império de sonhos realizados.

Depois de estar quase formado em ARTES, com um bom dinheiro no banco e um bom emprego, bons equipamentos eletrônicos, estava na hora de se vingar de sua vitima, dar o golpe final em seu jogo. 

Nos primeiros dias de casados, traiu sua esposa e agrediu- a muito fisicamente, de maneira que durante todos os anos que estiveram juntos ela aturou agressões fisicas e verbais, sem contar que todas as brigas do casal foi por causa de relações extra conjugal deste homem, ele a trais com casos via celular que passava para o real, via internet que passava para o real, na empresa onde trabalhava e até no onibus, ela nem sabia mais o que fazer, sua vida definhou pois sempre sabia que seu marido estava tendo un novo caso, ele confessou ser uma espécie do mal, porque não conseguia ficar só com uma mulher. Quando ela descobria mais um caso ele negava e a agredia fisicamente e psicológicamente, ela deu entrada em vários processos criminais por agressão fisica, mas ele dizia que se ela retirasse a queixa ele continuaria casado com ela, e ela retirava...pois o amava muito e queria viver bem com ele, e mais agressões e mais agressões...até que ele arrumou uma amante fixa, mulher deficiente fisica, porém  aposentada, esta tal mulher não tinha nada a perder na vida, esta se aliou a ele e o ajudou, ambos  arquitetaram  seu golpe final.  Cumplices os dois, fizeram com a esposa deste homem todas as maldades possíveis, contra uma vitima inocente que nem sabia o porque de tantas agressões gratuitas, pois esta mulher (amante virtual) morava em outro estado ele a conheceu em uma rede de deficientes virtuais. 

Este homem foi julgado pela Justiça Civil e considerado culpado pelos seus crimes de danos morais, pela justiça criminal e considerado culpado por sua própria confissão de agressões físicas a sua esposa,  com provas concretas e laudos médicos após as agressões, por ameaças por ele e sua amante.  Julgado e considerado culpado NA VARA DE FAMILIA por abandonar sua esposa doente, acamada com uma deficiência comprovada definitiva por causa das inúmeras agressões físicas e psicológicas sofridas por ele e sua amante virtual e possiveis cumplices.
Após ser julgado e considerado culpado com todas as provas concretas,e ter ido morar com esta tal amante deficiente, faz este depoimento para o filho da vitima se colocando como vitima!  Inocentando-se  dos seus crimes. IMPRESSIONANTE ! CHOCANTE!




Observem...  agora com um novo crime,   não pagar a pensão alimentícia judicial para a agredida. Mas de qualquer forma ela é grata a Deus e pela vida deste homem, por ele ter feito contato, mesmo que não reconheça o mau que causou a familia desta mulher. Deus responde em meio ao fogo, ao vento, a tempestade..enfim... mas Deus responde nossas orações.

Depoimento do agressor para o filho da vitima! Ex esposa!

Olá  boa noite tudo bem? Desculpa eu está entrando em contato contigo desta forma, mas não posso entrar em contato de outra maneira contigo, e desculpa também por entrar em contato para falar contigo sobre este assunto, mas não posso entrar em contato diretamente com tua mãe pois segundo o processo ela me acusou de ameaçá-la de morte (quero deixar claro pra ti que não fiz isso). Sendo assim não posso entrar em contato diretamente com ela seja por qualquer meio de comunicação, como também não posso mandar recados. Quero pedir pra você, que converse com a tua mãe, que me deixe viver em paz, sem procurar me colocar mais processos nas minhas costas. Sai de FRG para que vocês também possam seguir suas vidas em paz. Não quero atrapalhar a vida de vocês em nada. E nem a vida de ninguém Estou pagando as parcelas do processo por danos morais todos os messes como concordei em pagar, e isso é algo que pesa pra mim, pois ganho pouco, e preciso poder pagar minhas contas para poder viver. Quanto a pensão que está atrasada, não atrasei por querer, mais por não está trabalhando. Já foram pagas 3 do total de 6. estou devendo 3 e quero pagar essas três, mas por favor te peço, para que façamos um acordo e eu possa pagar esse valor a ela sem que eu seja prejudicado. Ela é (formada em administração), pode trabalhar de gerente em qualquer empresa, e o que não falta são empresas precisando de gerentes formados, ela não precisa de uma pensão de 20% do que eu ganho, sendo que ganho tão pouco em relação a alguém com bacharelado em administração que pode ganhar bem mais. O que são 20 % de um salário 910,10 R$ que tenho? Ninguém consegue viver com um valor desses. Esse valor em dinheiro só vai servir de empecilho tanto na minha vida quanto na dela. Então por favor façamos um acordo eu pago essa importância em dinheiro relevante aos meses de pensão que faltam em 3 vezes que foi o que a juíza determinou e cada um segue a sua vida, segundo o que Deus determinar. Claro continuarei pagando o valor por danos morais também estipulados pela justiça. Por favor te peço,  e que cada um siga sua vida sem atrapalhar a do outro.



ESTE HOMEM HOJE (agressor), É FORMADO EM ARTES COM LICENCIATURA PARA LECIONAR em todos os períodos.
MENSAGEM ENVIADA EM 07/04/2014 PELO FACE BOOK DO FILHO DA VITIMA. HOJE ELE MORA EM  CRUZ ALTA RS CIDADE DE SUA AMANTE VIRTUAL DESDE 2010.

QUE PESSOA DÓCIL E AMOROSA SE APRESENTA ACIMA... EM SEU PEDIDO DE CLEMENCIA, MAS NÃO DESCARTANDO A AGRESSÃO VERBAL E MANIPULAÇÃO AO FILHO DA VITIMA!  SERÁ QUE QUER IMPRESSIONAR SUA NOVA AMANTE E A FAMÍLIA DA MESMA?  MOSTRAR QUE É UMA ÓTIMA PESSOA... VITIMA DE UMA MENTIRA? rsrsrsrs

Em seu relato... fica bem claro seu plano inicial( ELA É FORMADA EM ADMINISTRAÇÃO BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO E PODE TER UM SALÁRIO MUITO BOM)!

Vamos lembrar aqui, que ele (este agressor)só não está preso, pelo amor que esta mulher tinha no agressor, ela  quis que ele pudesse aprender a viver pagando por seus crimes em liberdade, pois acredita que a prisão não ensina a viver, coloca mais ódio e rancor no agressor!

ESTA HISTÓRIA É PARA REFLEXÃO DE TODOS NÓS!
VOCÊ ABSOLVERIA ESTE POBRE HOMEM DE SEUS CRIMES CONTRA SUA ESPOSA E TODA FAMÍLIA QUE DEUS  LHE DEU? COMO VOCÊ CONSEGUE VÊ-LO?

VEJA SE VOCÊ TEM TRAÇOS QUE APOIA A AGRESSÃO DOMÉSTICA, SE DEFENDE EM SEU INTERIOR A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA!

SE SUA RESPOSTA INTERIOR, FOR SE COLOCAR AO LADO DO AGRESSOR E DEFENDE-LO, ISENTANDO ELE DE SEUS CRIMES E DE SUA PENALIDADES NA LEI DE DEUS E DOS HOMENS, VOCÊ ABSOLVE ESTE HOMEM?

SINTO MUITO EM TE DIZER QUE VOCÊ APOIA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA! 
BUSQUE AJUDA ENQUANTO É TEMPO.
O PROBLEMA SERÁ QUANDO ISTO OCORRER COM ALGUÉM  DE SUA FAMÍLIA OU  PRÓXIMA A VOCÊ? 

Esta esposa abandonada doente, hoje segue sua vida cuidando de sua frágil saúde, e com dores 24 horas difíceis de suportar, por causa da deficiência física causada pelas agressões físicas e psicológicas por parte dele e de sua amante  (cúmplices), mas esta mulher apenas, está com muita fé em Deus. 
Perdoou este homem e sua amante e toda a família da amante que foram cúmplices também, mas não o isentou de sua penalidade prevista em lei por seus crimes, físicos, morais e  psicológicos para tirar proveito próprio.  
QUERO LEMBRAR A VOCÊS:
AMAR NÃO É BAJULAR, É ENSINAR  E AJUDAR SEU GRANDE AMOR A VIVER E ASSUMIR SEUS ERROS. FOI APENAS ISTO.
Esta é a situação de uma mulher (formada em administração como ele coloca acima em seu depoimento)que poderia ter um futuro brilhante, mas hoje sua maior preocupação é com  sua saúde com as duas pernas e a coluna comprometida.
Mas ainda ama e ora pelo agressor todos os dias, para que ele se arrependa do que fez e se volte para Deus de verdade, pois do contrário, sofrerá duras penas por consequência do mal que causou contra a vida de tantas pessoas, pessoas que o amaram de verdade, pois apesar dos filhos desta mulher já serem grandes amaram e respeitaram o agressor como pai, mesmo sofrendo pelos atos que ele praticava.

PENSE E REFLITA SOBRE ESTA HISTÓRIA  DA VIDA REAL.

Um comentário:

  1. A mulher (vitima destra trama)que cito nesta história, ora a Deus muito por este homem (Agressor) que foi seu grande amor, para que um dia ele possa se arrepender da maldade que cometeu contra uma família, e se converter de verdade a Deus que estará pronto a perdoar, porém as consequências ele sua amante e a família dela sofrerá com certeza, pois o reino de Deus é justiça.

    ResponderExcluir