domingo, 11 de maio de 2014

CURTINDO O DIA DAS MÃES COM ESTA GALERINHA ANIMADA E FELIZ!

louvo a Deus por ter uma mãe que me ensinou a ser uma mulher corajosa, de caráter e respeito, uma mãe que me ensinou a amar a Deus em primeiro lugar! 
Me educou do jeito dela, porque foi o jeito que ela tinha sido educada, mas louvo a Deus por isso. Queria muito ter ela aqui agora, mas os caminhos de Deus não são os nossos caminhos. Não é o que eu quero mas o que Deus tem me ensinado a ser e a aceitar.
Sou quem sou hoje porque tive o exemplo de pai e mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário