Me educou do jeito dela, porque foi o jeito que ela tinha sido educada, mas louvo a Deus por isso. Queria muito ter ela aqui agora, mas os caminhos de Deus não são os nossos caminhos. Não é o que eu quero mas o que Deus tem me ensinado a ser e a aceitar.
Sou quem sou hoje porque tive o exemplo de pai e mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário