IGREJAS BRASILEIRAS, TEMOS QUE APRENDER AMAR VERDADEIRAMENTE! ESTE POVO NÃO PRECISA DE EXPLORADORES DA SUA MISÉRIA, ELES SIM SABEM AMAR! EM NOSSA CIDADE TEM MISERÁVEIS! PESSOAS SEM NEM UMA CONDIÇÃO DE SOBREVIVÊNCIA TAMBÉM, É SÓ OLHARMOS COM UM OLHAR DE AMOR!
DEUS VAI MUDAR O FOCO DE NOSSOS MISSIONÁRIOS QUE AINDA PRETENDEM ENTRAR NA AFRICA!
DEUS VAI MUDAR O FOCO DE QUALQUER PESSOA QUE AINDA PRETENDE ENTRAR NA AFRICA POR QUALQUER MOTIVO QUE SEJA!

Nenhum comentário:
Postar um comentário