A ARTE DE VIVER EM PAZ!
Quero confessar a todos vocês que estão comigo todos os dias, algo muito interessante:
Depois de 7 anos de casada, meu marido se enlouqueceu de vez e saiu de casa por várias vezes, sempre procurando aventuras fora do casamento.Todas as vezes que dizia que ia voltar eu aceitava, porque casamos para buscar em Deus força e graça, para fazer nosso amor crescer e crescer, até chegarmos na melhor idade juntos e felizes.
Cada vez que ele ia embora era uma tortura, porque eu esperava a cada minuto a hora que ele ia voltar, apesar de que eu já sabia, que a qualquer hora novamente ele dizia que ia embora, eu ficava me perguntando será a crise dos 7 anos? A verdade é que ele já estava com algumas amantes virtuais e ele mentia para mim que estava tentando ser melhor, e mentia para todas elas, dizia que já estava separado da esposa fazia algum tempo, mas ainda morava em minha casa. O que estava acontecendo na verdade ele confessou em um desabafo. Havia se arrependido de ter casado com uma mulher da raça negra ele não gostava de negros e ainda mais com filhos...não havia motivos para um divorcio, então ele criou um motivo com traições e mais traições virtuais e reais. Que Deus tenha misericórdia dele por isso!
Bem, o que quero dizer a vocês nesta noite, é o calvário que foi para mim reaprender a viver sozinha novamente, confesso que ainda o vejo em cada lugar que íamos juntos, quase não saiamos juntos por causa do trabalho dele em super mercado, mas onde íamos, nunca ficamos sem estar abraçados e de mãos dadas.
Por mais que ele tenha me feito sofrer, e tenha me magoado profundamente quando pediu o divorcio e foi embora morar com uma de suas amantes virtuais, e depois foi morar com outra de suas amantes que é deficiente mental e física em Cruz Alta Rio Grande do Sul.
Hoje só procuro lembrar dos momentos bons, é como se meu cérebro deletasse todos os momentos de sofrimentos que ele me fez passar. Deus é muito grande e soberano para nos ajudar a recomeçar sempre.
Hoje me sinto bem, e começo uma nova fase de minha vida reaprendendo a viver sozinha, amando muito mais a Deus e minha linda família. Tenho meus lindos filhos que os amo, e eles me amam verdadeiramente, mas sei que um dia eles irão ter suas famílias e irão embora.
Por várias vezes me questionei, como fui capaz? Como me deixei amar tanto um cara que só queria me magoar e se aproveitar de minha ingenuidade, do meu amor? Ingenuidade apesar de eu já ser mãe quando o conheci, mas era uma menina ingenua demais...menina... morei a vida inteira na lavoura, só aprendi amar e nunca fazer o mau a ninguém.
Não importa o que aconteceu com você também amigo leitor, vamos aprender juntos, e reaprender a nos levantar e andar!
Reaprendendo a viver, a dormir sozinha, a não esperar o portão se abrir e o marido entrar, tenho que entender e saber que um dia vou estar sozinha, pois meus filhos irão embora viver suas vidas, mas penso e quero estar sozinha e feliz! Quero estar só e feliz, pois fui capaz de amar profundamente.
AMAR, SIMPLESMENTE AMAR!
O AMOR É UM DOM DE DEUS,UMA DÁDIVA, NÃO IMPORTA QUANTO TE AMARAM... MAS SE VOCÊ AMOU ALGUÉM PROFUNDAMENTE, SEJA FELIZ POR ESTA OPORTUNIDADE QUE A VIDA TE DEU.
AMAR, SIMPLESMENTE AMAR!
O AMOR É UM DOM DE DEUS,UMA DÁDIVA, NÃO IMPORTA QUANTO TE AMARAM... MAS SE VOCÊ AMOU ALGUÉM PROFUNDAMENTE, SEJA FELIZ POR ESTA OPORTUNIDADE QUE A VIDA TE DEU.
O AMANHÃ? PERTENCE SÓ A DEUS! O QUE IRÁ ACONTECER NÃO SEI, MAS ESTOU PRONTA PARA ACEITAR O QUE DEUS TEM PARA MINHA VIDA!
Estar sozinha não significa viver na solidão, porque quem tem Jesus Cristo jamais viverá na solidão! Peço a Deus que tenha misericórdia dele, pois vai colher toda dor que plantou em dose dupla, é o curso da vida!
A todos vocês muito obrigada por estar comigo deste a construção da nossa casa virtual! Não vejo vocês ,mas posso senti-los enquanto escrevo!
DEUS VOS ABENÇOEM. ORO TODOS OS DIAS POR TODOS VOCÊS, E QUERO QUE SEJAMOS TODOS, MUITO, MUITO FELIZES!
Nenhum comentário:
Postar um comentário