BOA TARDE QUERIDOS AMIGOS LEITORES DO MEU BLOG OBRIGADA POR ESTARMOS INDO PARA 5.000 ACESSOS, SEM DEUS, MINHA FAMÍLIA E VOCÊS SERIA IMPOSSÍVEL!
HONRA E RESPEITO!
Vamos falar um pouco sobre honra e respeito:
No dicionário Aurélio, honra significa, consideração à virtude,ao talento, à coragem, à santidade, as boas ações ou as qualidades de alguém.
Na Bíblia Sagrada a honra está interligada ao respeito, que segundo o dicionário Aurélio estão juntas e devemos respeitar até mesmo os méritos do nosso adversário quando se trata de uma luta ou disputa em que há um vencedor, o perdedor aperta a mão do vencedor em sinal de respeito ao talento do outro.
Na nossa vida, estes dois juntos, trazem para nós uma sensação de coração limpo, pois na verdade, quando somos verdadeiros com os outros, somos verdadeiros conosco, temos paz ao nosso espirito, cabeça erguida vida de verdade e transparente, é saudável, e trazem longevidade.
Um ato de traição o traidor jamais apertará a mão do outro, pois em qualquer ato de traição que seja, não foi aplicado o principio do respeito e honra. Se estes dois não aparecerem, está longe de se falar em amor. Por esta razão um casal que não se respeitam nem se honram mutuamente, não há amor nesta relação.Por alguma razão o amor está sufocado por mentiras e traições como já destaquei em post anterior.
No meio dos cristãos evangélicos, temos uma pratica de se falar em amor e não se admitir quando não amamos incondicionalmente como Deus nos manda amar. Encontramos dentro de nossas igrejas evangélicas e fora dela, alguns atos de cristãos que nem se pode falar em amor, porque não houve o respeito e nem a honra.
Quero honrar uma pessoa nesta tarde:
ELAINE MARQUES
Em nossa igreja, nosso amado Pastor, uma pessoa que respeito muito e honro, tem uma pratica de chamar os aniversariantes do mês para cantarmos parabéns e receber o abraço coletivo de algumas pessoas, eu respeito, mas não gosto muito pois algumas pessoas dão um abraço meio que nada haver...só por cumprir um ritual, eu busco ser verdadeira em tudo, e busco a verdade nas pessoas também, sai antes do abraço coletivo hoje.
Esta jovem, Elaine Marques me viu saindo antes, e veio correndo com um sorriso admirável e me deu um abraço tão forte e tão verdadeiro que para mim foi como se eu tivesse sido abraçada por todos de uma só vez. Resumindo: Um abraço do próprio Deus!
Quero honrar a tua vida Elaine com este bouquete de flores nesta tarde, mesmo que virtual, aceite o pois tomei a liberdade de te honrar.
Você sabe que eu a amo, e admiro seu talento, coragem, amor e simplicidade de uma criança quando ama sem restrições. Você é assim, inteira no que você faz e verdadeira também!
DEUS ABENÇOE SUA VIDA, SUA FAMÍLIA, E TUDO O QUE VOCÊ TEM EM SEUS SONHOS PROSPERARÃO POIS ENTENDEU O PRINCIPIO DA HONRA!

Nenhum comentário:
Postar um comentário