MAS QUERO FALAR COM VOCÊS NESTA TARDE. CONVERSARMOS UM POUCO SOBRE ESTE LINDO E BELO AMOR.
Quando pensamos que Deus amou ao mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito, seu filho único por nós. Pensamos que tudo o que Deus queria naquele momento, era exterminar a humanidade. DEUS havia se arrependido de ter feito um ser tão inteligente, com vontade própria e com livre arbítrio. Tão inteligente, capaz de querer dominar a sua imensa criação.
Neste momento em que Deus queria destruir toda a humanidade, Jesus Cristo o filho que não tinha pecado, e nem uma maldade aceitou o desafio, pois somente pela morte de um justo sem pecado, somente pelo sangue derramado de um justo, teria a possibilidade do pecado do homem ser anulado e substituído pela benção da vida, se este homem aceitar de verdade em seu coração este sacrifício, A MORTE de Jesus, SEU SANGUE DERRAMADO, se arrependendo dos seus pecados.
AMOR, não é só de uma pessoa pela outra no momento em que estão apaixonados e acreditam que se amam, e ainda, muitos dizem que são capazes de fazer qualquer loucura pela pessoa que amam. Muitos homens deixam suas esposas sofrendo para correr em busca de alguém que eles chamam de "amor"
O amor é consciente e racional, totalmente racional, não é invejoso, não é egoísta buscando seu próprio interesse, não arde em ciumes, abro um parentese aqui( não arde em ciúmes não quer dizer que você possa sair com todas, namorar seja lá de que forma for com quem quiser e a pessoa que te ama ficar calada com uma espada atravessada no peito), sendo assim, dizer que te amo loucamente não passa de uma desenfreada paixão, que passará no verão seguinte em que estiverem morando juntos.
O amor tudo crê, tudo sofre, tudo suporta, tudo perdoa não importa a quantidade de vezes, o amor verdadeiro é possível existir por uma pessoa que te ofendeu te magoou, você se afastou desta pessoa, mas continua amando todos os dias, orando por ela todos os dias, perdoando sua ofensas todos os dias, sentindo sua falta nos bons momentos todos os dias.
O amor se manifesta da criatura pelo seu criador, da criatura pela criação de Deus seja ela qual for! DEUS É AMOR ELE É A PURA ESSÊNCIA DOA MOR, FRAGRÂNCIA DO AMOR, CHEIRO DO AMOR VERDADEIRO ESTÁ EM DEUS, POR ESTA RAZÃO, SE VOCÊ DIZ QUE AMA MAS DESOBEDECE A DEUS E SUA PALAVRA, VOCÊ APENAS GOSTA, MAS NÃO AMA!
AMEM MUITO, PERDOEM SEMPRE, NUNCA FAÇA NINGUÉM SOFRER POR SUA CAUSA SEM MOTIVO ALGUM PORQUE DEUS É JUSTO O SUFICIENTE PARA NOS CORRIGIR!
Nenhum comentário:
Postar um comentário