Não curtam nem de importância! ...isso não é desabafo, é uma realidade que você e eu fechamos os olhos para dizer que não é verdade, mas está matando milhares de vidas inocentes que não pediram para nascer! Digo que meus filhos foram privilegiados por ter tido a sorte de ter uma mãe que ama a Deus acima de qualquer coisa! E lutei por eles além de minhas forças. E os demais que abarrotam os orfanatos e as ruas? Uma sociedade corrupta, mesquinha, onde o poder e a riqueza, a honra vai estar sempre nas mãos de quem tem posição, beleza na raça e na cor, e dinheiro!
Você pode até me criticar. mas não pode dizer que não é verdade, se não passou o que passamos e não viveu o que vivemos no dia a dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário