terça-feira, 1 de julho de 2014
A MINHA MISSÃO!
DESDE QUE ENTENDI, QUE JESUS ME DEU UMA MISSÃO ME MANDANDO IR A TODOS E PREGAR SUA PALAVRA DIZENDO, QUEM ELE É, E O QUE QUER DE NÓS, ENTENDI QUE SOU UMA MISSIONÁRIA E NÃO PRECISO DE TITULO, E NEM DE RECONHECIMENTO PASTORAL PARA ISSO. O FAÇO POR AMOR AQUELE QUE ME ENVIOU E É FIEL PARA CUIDAR DE MIM TODOS OS DIAS. FAZER A MISSÃO TODOS OS DIAS É MEU DEVER E OBJETIVO ATÉ A VOLTA DE JESUS! CUIDAR DE MINHA FAMÍLIA AMANDO-OS, PROTEGENDO-OS,E AMAR A TODOS É MINHA MISSÃO! QUAL É A SUA MISSÃO? VOCÊ É UM MISSIONÁRIO OU UMA MISSIONÁRIA DE JESUS CRISTO?QUAL A SUA MISSÃO NA TERRA?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário