domingo, 6 de julho de 2014
o amor é lindooo e não precisa ser correspondido para ser lindo!
O ato de amar é uma atitude linda e sincera não precisamos de sermos correspondido, podemos perfeitamente amar, ter uma vida linda e saudável com o grande amor de Deus! se formos abandonados o Senhor Deus nos acolherá e esse é um amor infalível, lindo e nos fará amar e experimentar um amor que nunca nos abandonará, e com certeza amar quem nos abandonou não é porque não temos amor proprio, mas porque amamos a Deus!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário