sexta-feira, 14 de novembro de 2014

A VIDA É MÁGICA!

VIVER É PURA MAGIA PELA BELEZA E GRANDEZA QUE É A VIDA!
Bom dia amigos
Só quem descobre a felicidade de viver, sozinho,  a dois,  coma família enfim...Digo sempre em minhas postagens que, dentro de cada um de nós, está a fonte da juventude e a fonte da felicidade. Só quem descobre isto consegue ser feliz de verdade.

Quem fica esperando que outra pessoa a faça feliz não aprendeu nada sobre a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário