VIVER É PURA MAGIA PELA BELEZA E GRANDEZA QUE É A VIDA!
Bom dia amigos
Só quem descobre a felicidade de viver, sozinho, a dois, coma família enfim...Digo sempre em minhas postagens que, dentro de cada um de nós, está a fonte da juventude e a fonte da felicidade. Só quem descobre isto consegue ser feliz de verdade.
Quem fica esperando que outra pessoa a faça feliz não aprendeu nada sobre a vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário