domingo, 9 de novembro de 2014

ESTA É A NOSSA MUSICA VIDA!

EI SAUDADE... É BOM SENTIR SAUDADES DE QUEM AGENTE AMA DE VERDADE! O AMOR É LINDO! SOMOS UM CASAL ESTRANHO, MAS TEMOS TUDO PARA SERMOS FELIZES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário