sábado, 29 de novembro de 2014

O QUE REALMENTE EU QUERO?

Boa tarde amigos, espero que com vocês estejam tudo bem na graça de Deus, e no amor de Jesus Cristo e companhia do Espirito Santo.

Estamos quase terminando o ano de 2014, e eu estive repensando minha vida e meu caminho.
Durante toda a minha vida enfrentei as maiores adversidade possíveis, agora estou em refrigério sendo amada e paparicada por Deus, cuidada com carinho por ele.
De tudo o que vivi, a questão da saúde e divórcio é o que mais nos pega emocionalmente, porém na auto análise que fiz descobri que:

A maioria das pessoas, para não dizer quase a sua totalidade, quando é atacado ataca para se defender, é a lei do predador e da presa, porém eu aprendi com o  mestre dos mestres que: 

Quando você é atacado por pessoas que querem nos humilhar, a melhor maneira de responder é com o silencio e o amor. Enquanto Jesus era escarnecido e humilhado em silencio, ele caminhava mesmo aos gritos, risos e sussurros maldosos dos seus inimigos.
E estive observando a minha própria conduta durante este ano, e analisei que a cada dia que passa eu tomo mais a forma do meu JESUS.

Quanto mais sou atacada, escarnecida, humilhada, e pessoas nas caladas e sussurros maldosos(mexericos, fofoquinhas) tentam me colocar para baixo, eu fico em silencio, levei a minha Cruz Durante todo este ano e em silencio completando o meu percurso até o final do ano de 2014 que, precisamente para mim, termina dia 26/12/2014 e os 5 dias restantes para a chegada de 2015 que está chegando para nós com muita benção, serão de glória e alegria junto com a minha família que, sempre estiveram presentes em todos os momentos em minha vida!

SÓ POSSO DIZER PARA DEUS OBRIGADA POR ME AJUDAR A TOMAR A FORMA DE JESUS CRISTO, SUPORTANDO AS AFRONTAS MAS A NINGUÉM AFRONTANDO. NÃO PRECISAMOS REVIDAR OS ATAQUES DOS INIMIGOS MAS APENAS FAZER A NOSSA PARTE BEM FEITA E OS NOSSOS INIMIGOS CAIRÃO POR SI MESMO, TUDO O QUE DEUS ME PEDE É ORAR PELOS MEUS INIMIGOS PERSEGUIDORES, AMÁ-LOS E PERDOAR, POIS DEUS É QUEM LUTA PELO JUSTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário