segunda-feira, 3 de novembro de 2014

QUEM JOGA A TOALHA PRIMEIRO E SAI DO CASAMENTO É O QUE FOI DESCOBERTO SEU LADO MAU E NÃO QUIS MUDANÇA DE VIDA!

Bom dia amigos e seguidores, tudo bem com vocês?

 Hoje quero falar um pouco sobre divórcio  e segundo casamento.
Depois de passar por dois casamentos e dois divórcios e,  ambos os meus ex foram infiéis,   foram embora para ficar livre de compromisso e responsabilidade e ficar com a amante e depois de uma pesquisa sobre casamentos e divórcios, posso dizer com clareza os reais motivos que levam uma pessoa a procurar uma terceira pessoa, pois foi o que eles disseram ao saírem de casa, e as ex posas afirmaram quando foram entrevistadas..


Quando uma pessoa entra  entra em  um relacionamento sério,  é preciso termos a consciência de que ambos tem defeitos e qualidades. O que devem fazer é:

 Corrigir os erros da ambos e somar as qualidades para m efeito duradouro. O defeito de cada pessoa pode ser absurdos, e,  muitos, mas se somarmos uma qualidade, um  potencial de cada um positivamente os defeitos de ambos serão superados e o casamento será um mar de rosas, uma benção. 

Quando Deus instituiu o casamento como viverem os dois como se fossem uma só pessoa, era exatamente isto que ele quis dizer, e por isto disse que teria que durar até que a morte os separassem. A nossa correção de vida não para nunca, vai até que ele nos recolha, porque a cada dia, em cada situação nova, nos deparamos com uma fraqueza que nem sabíamos que tínhamos!
Ambos precisam aceitar o seu defeito secreto, antes não sabido por qualquer outra pessoa,  descoberto e apontado pelo seu cônjuge e aceita que o tem e querer mudança de vida.
 Vamos ver uma situação hipotética sobre um relacionamento e as causas que são destrutivas.

Tempo de Namoro
Ele- querida eu tenho um defeito ruim!
Ela - Diga querido qual é este defeito ruim?
Ele- sou comilão, eu gosto de comer e como muito as vezes!
Ela- A meu amor isto não é defeito eu também sou comilona as vezes,kkkk você é meu grande amor e nada vai mudar isto, te aceito como você é.


Casados

Ele - Sai pela manhã e não pensou que a companheira precisa tomar café pois sai  mais tarde e diz meu amor, pode ficar dormindo não precisa tomar café comigo tá bom? quero que você descanse!
Ela- Meu marido é um amor que lindinho!
Ele- come todo o queijo e todo o presunto que tinha na geladeira e deixou só o pão.
Ela levanta- Toma banho e vai tomar o café tranquila e vê que só tem pão, e não tem mais leite nem presunto e nem queijo. Aborrecida come um minimo pedacinho de pão e vai para o trabalho, o dia rende e ela esquece o acontecido, a vida  segue em diante .  Ao longo do mês ela teve o cuidado de comprar bastante comida para seu amor comilão...
Mês seguinte depois de pagarem as despesas não sobrou tando dinheiro assim para ela alimentar seu grande amor (risos).
Ele começa a reclamar que está ficando com fome e automaticamente fica irritado, falando alto e mau humorado, sai com os amigos para comer porque eles vão pagar. 


Os dias vão se passando até que um belo dia ela diz:

-Amor,  preciso conversar com você- umm... ai ele vai trabalhar e fala com os colegas;
Hoje estou muito estressado porque minha mulher quer discutir a relação!
Todos ficam na expectativa de perguntar como foi no dia seguinte: Olho gordo, azarando o casamento e já aparece uma terceira pessoa e diz, ufa esta era a oportunidade que eu queria para cair em cima dele kkkk! Comenta a pessoa orelhuda!
Chegam em casa;
Olhares desconfiados...
Ele- Oi minha vida o que você queria falar comigo hoje?
Ela-Amor eu te amo de verdade, mas já fazem algum tempo que venho observando e você não tem se importado com a minha alimentação. 
Ele- Como assim? Eu compro tudo para dentro de casa e ainda te dou o dinheiro todo do pagamento!
Ela- Querido? Me escute calma, você já está estressado de novo!
Ele - Como assim... estressado? Eu? 
Ela- Sim. Durante todos estes meses que estamos casados eu tenho me esforçado para deixar comida em abundancia na geladeira para você, mas as vezes o dinheiro não dá para tanto e eu estou ficando sempre sem a comida porque você sai antes que eu e come tudo o que tem, chega antes que eu e come tudo o que tem, você não tem percebido isto? O pior é que quando eu não deixo tudo com fartura e falta alguma coisa você fica bravo, irritado, mau humorado e me diz que está ainda com fome!
 Ai rola aquela briga feia!
Ele- você sabia desde quando agente namorava que eu era comilão e você me aceitou como eu era, agora vai ficar ai reclamando?


Ela -chora e chora.... 

Ele- pensa na colega de trabalho que é gentil com ele o tempo todo, e nunca lhe apontou um defeito sequer! Pensa na amiga  virtual e conversa com ela o dia inteiro e se lamenta e ela consola.
O problema deste casamento começou quando ele contou meia verdade, não tinha contado que já tinha brigado com sua mãe e batido no irmão por causa de comida, não contou que era egoísta, glutão, e sem sentimentos de amor ao próximo, e ainda apresentou uma pessoa agressiva e visivelmente estressada!

Quem vai jogar a toalha primeiro neste casamento?
Com certeza, quem não quer mudança depois de ter seu lado mau desnudado e apontado pelo cônjuge. A pessoa desnudada fica irritada,  irado, e quer mudar de companheiro e não mudar de vida!


Pense duas vezes o real motivo que você quer arrumar outra pessoa e deixar seu cônjuge e com certeza, sem sombra de dúvida, vai descobrir que o que quer deixar o outro e,  realmente deixa seu cônjuge, é  o que foi desnudado seu lado mau no casamento e ficou irado!



O meu primeiro casamento acabou a pouco tempo de começado, eu descobri que meu ex havia mentido com relação a tudo sobre a vida dele, ele não era quem me disse que era, e mais tarde eu descobri que ele era um viciado compulsivo em pornografia e não comparecia, o relacionamento sexual do casamento ficou em ultimo plano! Ao ser desnudado ele jogou a toalha porque não queria mudar de vida.



O meu segundo casamento também acabou a pouco tempo de ter começado porque descobri que ele era um viciado compulsivo em sexo virtual e por telefone,  este comparecia,  mas era um viciado e como todo viciado é irado, irritado, agressivo grosseiro, principalmente quando é descoberto em flagrante.O vicio não tem um limite, e ai passa para o real o que apenas é mental e virtual.

Ambos,  nos dois casamentos que tive, meus ex cônjuges ao serem descobertos em flagrante e por diversas vezes serem confrontados com a verdade, e necessidade de mudança para uma saúde no relacionamento se tornaram agressivos, violentos e demostraram uma pessoa sem o minimo de amor! A verdade descoberta sobre eles o fizeram me odiarem, ao ponto de me agredir fisicamente e verbalmente por não terem o minimo de atitude de amor!

SÓ JESUS PODE MUDAR O HOMEM, COM ATITUDE E FORÇA DE VONTADE DA PRÓPRIA PESSOA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário