sábado, 13 de dezembro de 2014

AMOR, PAIXÃO OU, APENAS SEXO?

BOA NOITE AMIGOS LEITORES DOS MEUS BLOGGRS.

Hoje vamos conversar um pouco sobre o homem, ( o ser humano).

Tenho três cachorros e uma cadelinha. Em dias em que a cedelinha entra no cio, fico observando a conduta dos meus cahorros e um deles se destaca na insanidade e na valentia(dominador). Observei fazendo uma analogia cão x homem, e  como  o ser humano, os cachorros insanos tem esta necessidade de acasalar principalmente os vira-lata e as cadelinhas vira lata. Observei que muitos homens se comportam como cachorros irracionais, na medida que muitas mulheres também se comportam assim.

Fazem qualquer coisa, qualquer insanidade mesmo, desde que leve o homem que escolheu para cruzar, este homem insano também cruza oceanos para acasalar! É uma comparação grotesca mas não tive outra maneira para deixar claro a minha repulsa por este tipo de homem e este tipo de mulher. A bíblia que é um livro completo, em provérbios o sábio Salomão nos alerta para este tipo de homem e este tipo de mulher.

Certa vez ouvi uma mulher que se dizia crente falar que mesmo estando em uma igreja evangélica,  quando ela coloca o olho em um homem não importa quem ele seja, ela consegue levar para a cama! Misericórdia, isto é puro Satanás imperando na vida desta pessoa!

Quando um relacionamento é baseado apenas nesta relação, amor se confundindo com o sexo, este homem ou a mulher, e em muitas vezes os dois, fazem atrocidades horríveis para satisfazerem seu apetite sexual. São animais racionais, mas se tornam irracionais até elevar o sexo oposto ou do mesmo sexo para os finalmente, e, de preferência o homem sente-se  macho, quando ele deixa a mulher gravida, a mesma coisa que acontece com o cachorro que se sente o dono do pedaço quando até engravidar uma cadela, não importa a que preço. o pior é que a maioria destes homens nem são pais de verdade para cuidar e dar uma educação digna, mas sentem-se o tal!

Sou a favor do relacionamento sincero e honesto, o amor e o sexo andam juntos, porém, na sanidade mental, com tranquilidade, sem machucar ninguém sem ferir a quem quer que seja, paciente benigno e não faz mau aos outros, do contrário e amor e sexo insanos, animal irracional puro (acasalamento). Conheço estes dois tipos de homens; o insano por acasalamento com cadelas no cio,mulheres sem noção que faz qualquer atrocidade para acasalar, e o insano por se sentir macho por ter engravidado uma mulher, porém nunca foi homem para criar os filhos que trouxe ao mundo, do contrario, tornou -se um peso para os filhos na vida adulta. Estes são verdadeiros animais irracionais, sem noção!

Hoje sei que uma mulher honesta e mentalmente centrada na vida, só atrai estes dois tipos de homens quando  na sua infância foi abusada, violentada em todas as áreas de sua vida, e sente se insignificante, feia e vulneravel! Estes homens tem faro para cadelas no cio, e mulheres honestas emocionalmente vulneráveis!

Que Deus nos ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário