terça-feira, 6 de janeiro de 2015

AMOR BANDIDO!





AMOR BANDIDO!
Amor!  Como é lindo o amar!
Como é lindo e bom dizer, eu te amo!

Como é bom suspirar fundo, e lá no intimo da alma da alma um sentimento em forma de decisão;
A boca salivando dirá com o coração
te amarei para sempre!

Ah! Amor bandido! que enganou, machucou, feriu e quase arrastou para a lama a pessoa que tanto te ama!
Amor ingrato, amor insano, amor, amor, será realmente amor?
Repetição sem sentido, pois não existem amor bandido! 
AMOR É LINDO E PURO!

O que houve entre nós foi uma luta do meu verdadeiro amor contra seu desamor bandido!
por isso sai tão machucada e tão ferida;
Com tanta dor em minha vida!
Você se foi levando consigo seu desamor bandido me deixando quase sem vida!

MAS EU SEI
QUE O AMOR VERDADEIRO É LINDO!
HOJE EU SEI, POIS DENTRO DE MIM SEMPRE EXISTIU E EXISTIRÁ UM AMOR VERDADEIRO;
AMOR QUE VEM DE DEUS EM MINHA VIDA;
ESTOU AINDA SUPERANDO SEU DESAMOR, SENDO FELIZ COM MEU VERDADEIRO AMOR! JESUS



Nenhum comentário:

Postar um comentário