sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

O AMOR QUE VEM DE DEUS NÃO ME DEIXA FICAR SEM FALAR DE JESUS

Não sou apenas uma mulher! 
Sou uma árvore frutifera que alimenta muitos,e meus ramos dá sombra, meus galhos se estendem para vários lugares, e minhas flores tem bom cheiro, e estou plantada junto a correntes de água! ALELUIA!

 Infelizmente uma arvore frutifera sofre muito. Algumas pessoas tiram seus frutos com cuidado e amor a natureza, outros irespionsáveis atiram pedras na arvore e retiram seus frutos a força, pensam que só precisarão daquele fruto para a quele dia, e machucam seus galhos, derrubam suas folhas e flores, mas uma arvore plantada junto a correntes de água não murcha e não morre!

Felizmente tem aqueles que come do fruto e sabe que poderá precisar novamente, não do fruto talvez,  mas quem sabe da sombra ou do aroma das flores? Estes felizmente guardam boa recordação, e com certeza, são estes que cuidam da árvore e sempre agradecem o acolhimento.
ESTES SÃO O ADUBO O FERTILIZANTE QUE A ÁRVORE PRECISA!

Gildelice Carneiro S S

Nenhum comentário:

Postar um comentário