Não sou apenas uma mulher!
Sou uma árvore frutifera que alimenta muitos,e meus ramos dá sombra, meus galhos se estendem para vários lugares, e minhas flores tem bom cheiro, e estou plantada junto a correntes de água! ALELUIA!
Infelizmente uma arvore frutifera sofre muito. Algumas pessoas tiram seus frutos com cuidado e amor a natureza, outros irespionsáveis atiram pedras na arvore e retiram seus frutos a força, pensam que só precisarão daquele fruto para a quele dia, e machucam seus galhos, derrubam suas folhas e flores, mas uma arvore plantada junto a correntes de água não murcha e não morre!
Felizmente tem aqueles que come do fruto e sabe que poderá precisar novamente, não do fruto talvez, mas quem sabe da sombra ou do aroma das flores? Estes felizmente guardam boa recordação, e com certeza, são estes que cuidam da árvore e sempre agradecem o acolhimento.
ESTES SÃO O ADUBO O FERTILIZANTE QUE A ÁRVORE PRECISA!
Gildelice Carneiro S S
Nenhum comentário:
Postar um comentário