BOA NOITE AMIGOS LEITORES
Sou uma mulher que foi condenada pela vida e pelos meus traidores, inimigos e possíveis inimigos, porem absolvida na Justiça de Deus!
Pois o homem vê o exterior, e a justiça humana também é assim, juçga o exterior, mas Deus julga o ser humano pelo seu interior, coração e carácter!
Quando procuraram um crime em Jesus Cristo para o condenar, pois, esta era a vontade de Deus para salvar a humanidade, o condenaram a cruz e a morte, simplesmente por dizer que era o filho de Deus. Por amor ao pai e a esta raça humana, Jesus foi condenado ao sofrimento de cruz e a morte.
Cristãos que amam a Deus alem de nos mesmos, estão sujeitos a isto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário