Bom dia amigos e amigas,
Hoje é um dia muito especial por se tratar do dia internacional da mulher, porém, é um dia bastante triste, porque nos faz lembrar o quanto a mulher ainda é discriminada no mundo em todos os meios da sociedade.
A mulher ainda é associada a beleza e a nudez para conquistar seu espaço.
Ainda hoje uma mulher é discriminada, humilhada, desprezada em suas declarações, e sempre que acontece um divorcio, o homem pode ter sido um dos piores do mundo, o homem pode ter maltratado a mulher até o extremo, mas, o homem sempre sairá do casamento como o inocente, que saiu de um casamento ruim para ser feliz, e todos o cumprimentam por ter largado a mulher doente e sem alimento em alguns casos. Ele passa ser o herói que teve a coragem de largar a mulher sem proventos e doente ,para ir em busca da outra.
Recentemente, foi aprovada uma lei que considera crime hediondo o assassinato de mulheres, porém, as leis criminais são falhas e é nestas falhas que entram os advogados de defesa criminal, quando se trata de pessoas que tem dinheiro para pagar sua defesa, pois o dinheiro é o alimento dos advogados, que condenam inocentes e absolvem criminosos por dinheiro, e claro, defendem e coloca em liberdade o criminoso e assassino que pagou uma fortuna por esta defesa.
Que nós mulheres, possamos colocar nossas vidas nas mãos de Deus de verdade, pois ele é o nosso Senhor, Juiz e advogado. Sou uma mulher que foi humilhada por muitos homens, de todos os níveis da sociedade e de muitas maneiras também, apenas por ser mulher órfã de pai, que mora muito longe da família, sem marido que possa me proteger, mas eu sei que sou a protegida de Deus, embora em alguns momentos, fui vitima da maldade do homem mau.Deus protege a mulher, mas em alguns casos, não barra o agressor, mas julga a causa e coloca o agressor sob a lei divina para que possa ser julgado e pague o preço justo ainda nesta vida.
Claro que tem muitas mulheres más, que traem e agridem a outra mulher, para sentir-se vingada de alguma forma, por não estarem de bem com a vida, estas mulheres que agridem a outra ate mesmo para tomar seus maridos para sentir-se segura, demonstra uma grande fraqueza e um medo terrível da vida, que a coloca como caçadora de outra mulher para agredir, ao meu ver é uma vitima da sociedade machista também.
Por algumas vezes, homens casados que se interessaram por mim e a resposta que dei a eles foi:
- Eu Jamais trairia uma mulher, pois esta mulher não merece ser traída. Peço a você que cuide de sua mulher, que a ame como a você mesmo, seja mais que marido, seja seu protector e não deixe ninguém a ferir, magoar seu coração, pois Deus vai cobrar isto dos homens no dia do Juízo final.
MULHERES, FELIZ VIDA!
Para todas as mulheres do mundo, que possamos ter uma vida feliz e cheia de alegria confiando em Deus que é nosso Juiz e Advogado, e que nossos dias sejam repletos de alegria e felicidade na presença de Deus.


Lindas palavras. Profundas e sinceras. Me identifiquei com essa mensagem. E tbm que Deus tem cuidado de nós mulheres. Deus abençoe todas nós neste mundo de espinhos e pedras. E tbm nos momentos bons.
ResponderExcluirObrigada pelo comentario Angrid, que Deus nos abençoe! Divulgue nosso espaço para suas amigas, vamos fazer deste espaço nossa oportunidade de expressão! Bjs
Excluir