domingo, 8 de março de 2015

A MULHER NAO É UM OBJETO DE VITRINE!

Bom dia amigos e amigas,
Hoje é um dia muito especial por se tratar do dia internacional da mulher, porém, é um dia bastante triste, porque nos faz lembrar o quanto a mulher ainda é discriminada no mundo em todos os meios da sociedade.
A mulher ainda é associada a  beleza e a nudez para conquistar seu espaço.

Ainda hoje uma mulher é discriminada, humilhada, desprezada em suas declarações, e sempre que acontece um divorcio, o homem pode ter sido um dos piores do mundo, o homem pode ter maltratado a mulher até o extremo, mas, o homem sempre sairá do casamento como o inocente, que saiu de um casamento ruim para ser feliz, e todos o cumprimentam por ter largado a mulher doente e sem alimento em alguns casos. Ele passa ser o herói que teve a coragem de largar a mulher sem proventos e doente ,para ir em busca da outra.

 Recentemente, foi aprovada uma lei que considera crime hediondo o assassinato de mulheres, porém, as leis criminais são falhas e é nestas falhas que entram os advogados de defesa criminal, quando se trata de  pessoas que tem dinheiro para pagar sua defesa, pois o dinheiro é o alimento dos advogados, que condenam inocentes e absolvem criminosos por dinheiro, e claro, defendem e coloca em liberdade o criminoso e assassino que pagou uma fortuna por esta defesa.

Que nós mulheres, possamos colocar nossas vidas nas mãos de Deus de verdade, pois ele é o nosso Senhor, Juiz e advogado. Sou uma mulher que foi humilhada por muitos homens, de todos os níveis da sociedade e de muitas maneiras também, apenas por ser mulher órfã de pai, que mora muito longe da família, sem marido que possa me proteger, mas eu sei que sou a protegida de Deus, embora em alguns momentos, fui vitima da maldade do homem mau.Deus protege a mulher, mas em alguns casos, não barra o agressor, mas julga a causa e coloca o agressor sob a lei divina para que possa ser julgado e pague o preço justo ainda nesta vida.

Claro que tem muitas mulheres más, que  traem e agridem a outra mulher, para sentir-se vingada de alguma forma, por não estarem de bem com a vida,  estas mulheres que agridem a outra ate mesmo para tomar seus maridos para sentir-se segura, demonstra uma grande fraqueza e um medo terrível da vida, que a coloca como caçadora de outra mulher para agredir, ao meu ver é uma vitima da sociedade machista também.

Por algumas vezes, homens casados que se interessaram por mim e a resposta que dei a eles foi:
- Eu Jamais trairia uma mulher, pois esta mulher não merece ser traída. Peço a você que cuide de sua mulher, que a ame como a você mesmo, seja mais que marido, seja seu protector e não deixe ninguém a ferir, magoar seu coração, pois Deus vai cobrar isto dos homens no dia do Juízo final.

MULHERES, FELIZ VIDA!

Para todas as mulheres do mundo, que possamos ter uma vida feliz e cheia de alegria confiando em Deus que é nosso Juiz e Advogado, e que nossos dias sejam repletos de alegria e felicidade na presença de Deus.






2 comentários:

  1. Lindas palavras. Profundas e sinceras. Me identifiquei com essa mensagem. E tbm que Deus tem cuidado de nós mulheres. Deus abençoe todas nós neste mundo de espinhos e pedras. E tbm nos momentos bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentario Angrid, que Deus nos abençoe! Divulgue nosso espaço para suas amigas, vamos fazer deste espaço nossa oportunidade de expressão! Bjs

      Excluir