Quando o vento bate forte em meu rosto, e aquela brisa tão suave entra der-repente e vem como se quisesse me abraçar, sinto seu amor, seu carinho, seu beijo e uma calmaria invade a minha alma me dizendo:
VAI DAR TUDO CERTO NO FINAL E TUDO VAI FICAR BEM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário