BOA TARDE AMIGOS LEITORES
COM MUITO AMOR EM MEU CORAÇÃO E ALEGRIA POR SER UMA FILHA DE DEUS, E SABER O QUANTO ELE ME AMA E CUIDA DE MIM E DE MINHA FAMÍLIA, QUERO FALAR UM POUCO COM VOCÊS SOBRE FAZER O BEM!
A bíblia nos diz que devemos fazer o bem sem olhar a quem, porém, em Provérbios de Salomão encontramos inúmeros conselhos para nos livrar do homem mau, e encontramos também em Provérbios, detalhes para que possamos nos livrar do homem mau, identificando este homem mau, através de sinais corporal e facial que eles emitem sem querer.
COM MUITO AMOR EM MEU CORAÇÃO E ALEGRIA POR SER UMA FILHA DE DEUS, E SABER O QUANTO ELE ME AMA E CUIDA DE MIM E DE MINHA FAMÍLIA, QUERO FALAR UM POUCO COM VOCÊS SOBRE FAZER O BEM!
A bíblia nos diz que devemos fazer o bem sem olhar a quem, porém, em Provérbios de Salomão encontramos inúmeros conselhos para nos livrar do homem mau, e encontramos também em Provérbios, detalhes para que possamos nos livrar do homem mau, identificando este homem mau, através de sinais corporal e facial que eles emitem sem querer.
Para que possamos interpretar a bíblia, não só levá-la ao pé da letra, necessitamos do Espirito Santo que vai nos orientar e nos mostrar o caminho que devemos seguir. Em muitas vezes em minha vida encontrei homens maus, que por não conhecer os sinais que eles emitem quando estão maquinando o mau em seus corações, e, por não ter maldade em meu coração e não ter dado a importância devida a estes conselhos do sábio Salomão, eles me machucaram tanto, em todos os sentidos! Hoje já calejada pela vida e o sofrimento, aprendi, que sou uma mulher mais atenta e mais madura, e muito mais confiante em Deus e sua palavra, observando os conselhos bíblicos com o discernimento e a revelação do Espirito Santo, para manter-me afastada do homem mau e seus intentos malignos, porém, a minha confiança está plenamente em Deus, que é meu Senhor, Pai, Marido, Juiz, e Jesus meu amigo, companheiro e Advogado, o Espirito Santo quem me conduz em tudo, e me mantenho sempre atenta nele, focada nele com toda a minha alma.
Em minha vida até hoje já sofri muitas calunias, acusações falsas e agressões físicas, emocionais e verbais, por fazer o bem a pessoas que só queriam me fazer o mau em seu beneficio próprio, e sem malicia contra estas pessoas, eu acabei prejudicando a mim mesma por fazer o bem.
Uma vez eu disse:
Só estou sofrendo e passando por isto, por ter um coração bom demais e não ter maldade contra quem quer que seja, por qualquer que seja o motivo. E disse mais, que eu não dou mais um copo de água sequer, para quem me pedir água seja qual for o motivo!
Hoje, reformulando, eu só darei água a alguém se Deus me mandar, mas, se a pessoa pedir e Deus não me disser para dar água, deixarei a pessoa sem a água, com certeza. Meu coração continuará a fazer o bem, porém, somente sob a orientação do Espirito Santo e o Mandado de Deus.
Já ouvimos tantas histórias de pessoas que se deram mau na vida por fazer o bem a pessoas más, de má índole não importa a posição social credo ou raça, se a pessoa tiver um coração mau, é provável que continue a fazer o mau, se não houver um arrependimento genuíno diante de Deus.
POR ESTA RAZÃO, A MINHA ORAÇÃO HOJE É ENTREGANDO OS MEUS INIMIGOS NAS MÃOS DE DEUS, ENTREGANDO O HOMEM MAU A DEUS ANTES MESMO, DELE CRUZAR MEU CAMINHO, E ENTREGANDO A DEUS AQUELES QUE ME FIZERAM O MAU APENAS POR SEREM MAUS ELEMENTOS, E TEREM UM CORAÇÃO MAU, E TENHO A FÉ QUE DEUS FARÁ JUSTIÇA COM ELES.
O Salmista Davi disse que espera em Deus, para que traga a sua justiça.
Eu repito as palavras do Salmista Davi:
A minha esperança está sempre em Deus é dele que vem a minha justiça e a minha defesa e salvação!


Nenhum comentário:
Postar um comentário