Bom dia amigos
As vezes em nossa vida, gastamos tanto tempo tentando recuperar uma pessoa que nos pede ajuda, mas no final de tanto tempo investido na vida da pessoa descobrimos que ela só nos usou para adquirir algum conhecimento em alguma área, mas na verdade, todo o tempo que viveu ao nosso lado ou se aproveitou de nós, foi unicamente para tirar proveito próprio.
O pior de tudo isso, é que as vezes não investimos tempo e nem acreditamos em alguém, nos baseando por declarações de terceiros, e nem procuramos conhecer de verdade a pessoa antes de ajuda-la, e desistimos da pessoa certa que vai crescer, prosperar a valorizar a vida com Deus.
Eu já sofri muito por acreditar e ajudar pessoas erradas.
Minha mãe dizia que não podemos esperar nada de um porco(suíno), porque você lava o cocho e coloca a ração, e ele come e antes mesmo de terminar vira o cocho e come o resto do chão;
Moral da história:
Quando fazemos o melhor por uma pessoa que é má em seu interior, antes mesmo dos resultados ou de se saciar fartamente com nosso trabalho de amor, nos dá a resposta de agradecimento virando o latão de lixo e pegando coisas nojentas para se alimentar em nossa frente!
E com isto nos dizendo:
- Eu só queria de você o melhor que você poderia me dar, mas eu sou assim!
Eu já passei por isto, e em algum lugar alguem já passou por isto também.
Você já passou por uma situação assim, com um cônjuge, um amigo ou parente? Quer compartilhar sua experiência?
ESTE ESPAÇO É NOSSO!
Fazer o bem sem olhar a quem a bíblia diz, mas a humanidade tomou um rumo tão ruim, que temos que pensar duas vezes se devemos fazer o bem, e para quem estamos fazendo, porque estamos fazendo, e no que podemos nos prejudicar se aquela pessoa tem más intenções, como aquela pessoa pode virar o bem que estamos fazendo para mau em seu beneficio próprio.
TODO CUIDADO AINDA É POUCO!

Nenhum comentário:
Postar um comentário