Lei dos homens
Na cadeia alimentar, o maior e mais forte caça e devora o menor e mais fraco.
Lei de Deus
Na subsistência de um ser humano, o maior e mais forte, suporta, ajuda e ensina o menor e mais fraco, em amor.
LEMBRE-SE.
O SUCESSO DE UM SER HUMANO NÃO PODE ESTAR EM CIMA NO FRACASSO DO OUTRO .
Resumindo, para você subir não e preciso derrubar alguém, para você conquistar não e preciso destruir o outro!
QUE DEUS ABENÇOE O NOSSO POVO A NOSSA GENTE!



Nenhum comentário:
Postar um comentário