sábado, 18 de abril de 2015

PENSAMENTO DO DIA!

Lei dos homens
Na cadeia alimentar, o maior e mais forte caça e devora o menor e mais fraco.

Lei de Deus
Na subsistência de um ser humano, o maior e mais forte, suporta, ajuda  e ensina o menor e mais fraco, em amor.

LEMBRE-SE.

O SUCESSO DE UM SER HUMANO NÃO PODE ESTAR EM CIMA  NO FRACASSO DO OUTRO .
Resumindo, para você subir não e preciso derrubar alguém, para você conquistar não e preciso destruir o outro!

QUE DEUS ABENÇOE O NOSSO POVO A NOSSA GENTE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário