Quando Deus formou o homem, ele viu que tudo o que produzia a terra serviria para o bem do homem.
Amo plantar, e amo mais ainda colher o fruto da terra!
O homem monopolizou tudo, de forma, que hoje em dia os terrenos a serem vendidos são escassos, e a maioria das pessoas preferem comprar uma casa que não tem nem onde plantar um pé de pimenta, e quando tem um pedacinho de terra qualquer, o homem faz calçada, ou não faz absolutamente nada.
Resultado: Enchentes e fenomenos de uma natureza reprimida e torturada, sem força para reagir, porém esta natureza é o proprio Deus que é tudo o que existe na terra, em baixo da terra e em cima no céu, explode em uma avalanche de deslisamento da encosta, um furacão destruidor, raios que matam familias inteiras, maremotos que destroem aldeias e cidades, terremotos que arrasam uma população inteira, enchentes que mata e deixa milhares desabrigados, um prédio que explode sem saber o motivo correto, e muitos outros desastres, que por mais que o homem tente explicar, sabe que não é bem assim.
Isso parece um Deus ruim? Nao amigos, isto é um Deus de amor nos ensinando e nos nos dizendo: EU SOU O QUE SOU, E NINGUEM, NADA PODE ME DETER! Vamos acordar e nos atentar para Deus?
Obrigada meu Deus, por ter nos dado uma terra infértil e cheia de pragas, mas com tua benção, nosso amor pela terra, e nosso trabalho e fé, apresento para voces os frutos que temos em nossa casa, que nos alimenta saudavelmente, sem contar nas hortaliças maravilhosas que temos sempre que tiramos tempo para plantar e cultivar a terra!
mimosa ponkan
Limoeiro
Cacho de banana nanica
Cacho de banana nanica em formação
Medicamentos e suas belas flores
Ponkan
Ponkan
Nesta rerra também adotamos 2 cachorros lindos, e criamos mais dois que nasceram aqui nesta terra.
SE VALORIZAMOS A TERRA ELA NOS DÁ O ALIMENTO E O SUSTENTO!
Eu amo cultivar a terra, flores, plantas, hortaliças, verduras e frutas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário