domingo, 10 de maio de 2015

PENSAMENTO DO DIA

Invelhecer é amadurecer com alegria e sabedoria, e não importa quanto tempo eu tenha que viver, mas, viver bem todos os meus dias!
Gildelice

Nenhum comentário:

Postar um comentário