sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Deus não desiste de nós!

DEUS ESTARÁ SEMPRE PRESENTE EM NOSSAS VIDAS! 
NESTE NATAL DEIXE JESUS ENTRAR, CONVIDE ELE PARA CEIAR COM SUA FAMILIA!
DEIXE AS PREOCUPAÇÕES, AS FRUSTRAÇÕES, AS DORES, AS DESILUSÕES, OS FRACASSOS, OS TOMBOS QUE A VIDA DEU, E CHAME ELE.
CONVIDE JESUS PARA ENTRAR, EM SUA CASA, SUA FAMÍLIA, SUA VIDA!
CHAME POR JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário