quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

AH! O AMOR...VAMOS NAMORAR?

NAMORADA

Namorar é uma coisa difícil de se fazer Não há regras, nem escolas para ensinar esta arte 

Namorar é nunca se cansar de dizer do amor que sentimos pela amada É ter que descobrir os gostos dela sem que ela os diga. É nunca dizer a verdade sem antes pensar se esta verdade pode deixá-la triste É sentir aquele arrepio na espinha quando sabemos que ela está por vir Namorar é levar o cheirinho daquele corpinho gostoso onde for Mandar flores e cartões a qualquer hora Mesmo sem ter motivos aparentes 

 Dizer que o amor que sente por ela é maior do que tudo que se possa comparar 
Namorar é tão gostoso que nos faz rejuvenescer 

Quem nunca caminhou numa praia ou mesmo na rua de mãos dadas O tempo pára, o coração dispara e um enorme desejo existe que este momento jamais termine 

 Namorar é aprender a valorizar as melhores coisas da vida Ter sempre um desejo incontrolável de encostar a boca na sua boca 

 Apertá-la em seus braços, sentir teu respirar descompassado... Por isso eu quero sempre te namorar Minha menina, minha gatinha, minha eterna namorada.
COMO É BOM RECEBER FLORES DE QUEM NOS AMA E NOS ADMIRA COMO PESSOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário