sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Vou para onde tiver o sol!

LINDA CANÇÃO! BOM FINAL DE SEMANA AMIGOS...
ESQUECER OS TEMPOS DE TEMPESTADE É IR VER O POR DO SOL, E MAIS AINDA, VER UM LINDO DIA DE SOL NASCER! Amooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário