Sonhei que estavas triste,seus olhos me pediam ajuda e sua cabeça lentamente ficava em meu colo como você gosta de fazer!
Sonhei que você me pedia ajuda, mas em meu sonho, eu nada podia fazer para te ajudar, pois nada pode ser feito, quando as nossas escolhas nos levam a caminhos escuros e sem volta na maioria das vezes. Mas quero que você entenda meu grande amor, que só não tem volta quando morremos e se você ainda está vivo, Deus o criador está te dando oportunidade de refazer seus erros com a bondade!
Nós erramos mas nunca é tarde para reconstruir o caminho de um grande amor!
Em meu sonho, você aparecia e eu tão feliz me sentia por outra vez te-lo em meus braços!
Acariciava seus cabelos e sentia teu cheiro, como é bom ver a pessoa amada! Como é bom ve-la feliz!
Nem o a distancia do Sol, nem a lua e as estrelas, poderão apagar o amor em meu coração, nada pode apagar um grande amor...
E quando agente ama, mesmo que a distancia ou a solidão, a dor, a saudade, nada pode apagar o amor, e você meu grande amor! Sempre estará aqui presente, e real como em meus sonhos! Sei que só serás feliz comigo, não por egoísmo, mas pela certeza que eu sou a escolha de Deus para você! AMAR É VIVER E EU AMO VOCÊ!
UM ABRAÇO PARA OS AMANTES DA POESIA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário