Não é ruim sentir saudade de quem agente ama, amar nunca é ruim, ruim é deixar o amor entrar em hora errada, pessoa proibida e local inadequado. Nós escolhemos amar ou não! Quando o amor entra, ele entra pra valer e com certeza o amor nunca faz o mau, o amor faz o bem mesmo que a pessoa amada pense que estamos fazendo o mal, ela vai entender, que escolher fazer o bem é dar a oportunidade da pessoa pensar em sua escolha errada, na hora errada, local errado...
Sentir saudade de quem agente ama, demostra um coração nobre e generoso para amar em segredo, e à distancia. Amar sem ser amado não é sofrer, mas encontrar bondade no nosso coração para amar, quando poderíamos ter escolhido odiar!
SENTIR SAUDADE É NOBRE!
QUANDO VOCÊ TIVER QUE ESCOLHER, ESCOLHA ANDAR COM DEUS E SUA PALAVRA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário