sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Jamais devemos brincar com o sentimento dos outros!

Me lembro,que aos 17 anos eu morava no sitio e trabalhava na lavoura com meu pai, um rapaz se apaixonou por mim, eu era menina muito brincalhona e fiz uma brincadeira com o sentimento daquele rapaz apelidando ele de um codinome. Aquele rapaz  ficou triste e doente!

 Depois que sua mãe veio em minha casa me pedir para ir ajudá-lo sair da depressão, vi que o que eu tinha feito, a minha meninice foi mal,  foi  ruim demais para ele, me arrependi de ter feito ele sofrer, mas   era tarde para ajuda-lo, com certeza  eu sofreria as consequências mais tarde. Agente esquece, mas a vida não!

O tempo se passou e me casei com pessoa que zombou dos meus sentimentos e me fez sofrer muito, muito mesmo! muito mais que aquele rapaz havia sofrido com minha brincadeira de mau gosto!

Se você tiver que dar o fora em alguém, faça de maneira sadia, não engane, não traia e não minta, não brigue nem machuque com sua atitude! Não zombe e não brinque com isto, a vida é uma via de mão dupla! 

Uma pessoa emocionalmente machucada tem uma força incrível de pensamento!  E lança palavras de maldições sem pensar, mas a vida vai fazer ser verdade na vida do agressor porque tem porta aberta para o mau com o que fez! Pecado traz consequências!

Hoje madura e consciente das minhas ações sei que o que sofri com pessoas que brincaram comigo e me machucaram profundamente,  foi um retorno da própria vida, sofri  muito, muito  mais que a brincadeira  que eu havia feito!

Ouvi um homem que abandonou a esposa para ficar com uma de suas amantes dizer: se houver consequências eu aguento.

Agente sempre pensa que aguentamos, mas quando a dor chega, quando ela realmente chega, é muito maior que a pessoa imaginou, e em muitos casos acabam em tragédias pois a dor paralisa a razão! Só com Deus e o arrependimento profundo é possível vencer e mudar nossa história de dor!

Sempre pensamos que iremos receber o que lançamos nas águas, mas voltará muito mais, e em muitas vezes, totalmente diferente do que imaginamos!



 Vale para todas as coisas que fazemos, boas ou ruins!


Nenhum comentário:

Postar um comentário