Este texto refere ao encontrar uma esposa encontrar a bondade e misericórdia de Deus, o contrário também é verdadeiro como sempre diz o Pastor Marcio Moreira da Comunidade Crista Nova Vida.
Quem abandona e maltrata uma esposa, perde a bondade e a misericórdia de Deus. Por esta razao eles se acabam, e mesmo que vá longe, o fim é sempre ruim e trágico.
O Salmista Davi disse:
As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
Vamos pensar um pouco:
Se quem encontra uma esposa encontra a misericórdia e quem abandona uma esposa perde a misericórdia, e ela é a causa de não sermos consumidos, para quem está assistindo a novela das 8 amor a vida entende porque mesmo em uma trama de novela o cara que abandona uma esposa e fica com uma amante enfim...se dá mal, muito mal?
Esta é uma das causas em que o divórcio atrai maldiçoes para a terra: Quem perde uma benção encontra a maldição, pois só existe o bem e o mau.
Vejo também que a maioria dos divórcios quase na sua totalidade, quem pede divórcio é o homem, quem trai mais é o homem, quem abandona mais a família é o homem, quem faz sofrer a esposa e os filhos é o homem!
Estatisticamente o homem trai mais, abandona mais, maltrata mais, despreza mais, pede mais divórcio, casa rápido outra vez...resumindo, homens é hora de rever sua estrutura emocional, ética e moral.
SUGIRO AOS HOMENS QUE ACOMPANHAM O MEU BLOGGER, LER A BÍBLIA UM POUCO PARA ENTENDER O QUE O CRIADOR PLANEJOU PARA VOCÊS.
A FELICIDADE É CONSTRUÍDA PASSO A PASSO E NÃO ADQUIRIDA POR A OU B.
NÃO ABANDONE, NÃO TRAIA, NEM FAÇA SOFRER A PESSOA QUE DEUS TE DEU PARA AMAR E CUIDAR! REFLITA...QUERO INDICAR O FILME PONTO DE DECISÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário