Para os que se casaram e encontraram outra pessoa e desprezaram seus cônjuges, você perdeu a benção e a maldiçao será eminente como consequência da desobediência a palavra de Deus.
Um casamento é um corda de três cordoes...EU VOCÊ E DEUS. Quando um dos cônjuges, resolve colocar outra pessoa no lugar da terceira corda que é Deus...com certeza o casamento se romperá e perderá a benção, mas o arrependimento e o perdão sempre será tempo de voltar e retomar o casamento e a terceira dobra que é Deus, o restante será de felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário