terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Quero indicar este filme, PONTO DE DECISAO

Quero indicar este filme aos casais que casaram mesmo, diante de Deus e dos homens, não apenas união estável que é apenas diante dos homens.

Para os que se casaram e encontraram outra pessoa e desprezaram seus cônjuges, você perdeu a benção e a maldiçao será eminente como consequência da desobediência a palavra de Deus.


Um casamento é um corda  de três cordoes...EU VOCÊ E DEUS. Quando um dos cônjuges, resolve colocar outra pessoa no lugar da terceira corda que é Deus...com certeza o casamento se romperá e perderá a benção, mas o arrependimento e o perdão sempre será tempo de  voltar e retomar  o casamento e a terceira dobra que é Deus,  o restante será de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário